Presidente da CNR prestigia Curso de Apostilamento, Gestão, Usucapião, Testamento Vital e Estatuto da Pessoa com Deficiência na Bahia

A ANOREG BA juntamente com a ANOREG BR e ENNOR organizaram nesta data (18/08/2017), o “Curso de Apostilamento, Gestão, Usucapião, Testamento Vital e Estatuto da Pessoa com Deficiência”, no auditório do Jury do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador e contou com 205 inscritos ao longo do dia.

Palestraram: Joao Henrique Barbosa (Apostilamemto), Maurício Mota (Gestão em Cartorio), João Pedro Câmara (Usucapião) e o Christiano Cassetare (Testamento Vital e Estatuto da Pessoa com Deficiência ).

Estavam presentes: o Dr. Rogério Bacelar Portugal ( CNR); a Fernanda Castro (ENNOR /ANOREG BR); o Desembargador José Olegário Monção Caldas, representando o TJBA; a Dra. Andrea Paula de Miranda, Juíza representando a Corregedoria Geral de Justiça da Bahia e o Dr. Marcio Braga, Juiz representando a Corregedoria das Comarcas do Interior da Bahia.

Foram também prestigiar o evento, o Dr. André Misi, Chefe Interino do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores em Salvador, e o Dr. Miguel Neto, representante do INCRA.

Foi uma oportunidade enriquecedora para os delegatários esclarecerem suas dúvidas e trocarem conhecimentos.

A ANOREG BA agradece a todos que, com suas ilustres presenças contribuiram para sucesso do evento.