Presidente Rogério Bacellar inaugura sede da Confederação Nacional de Notários e Registradores, em Brasília

No  dia 3 de agosto,  foi inaugurada em Brasília, a sede da Confederação Nacional de Notários e  Registradores (CNR). O presidente da CNR, Rogério Portugal Bacellar recebeu os convidados para conhecer o espaço e fez uma breve reunião com os presentes.

_DSC5774O presidente enfatizou que a Confederação surge para acrescentar mais esforços com as demais entidades. “Pretendemos somar juntos aos demais institutos e fortalecer a classe indo em busca de grandes conquistas a todos”.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente da CNR, Cláudio Marçal, o diretor da CNR representante da PB, Germano Carvalho Toscano, o presidente da Finorsc, Maurício Leonardo, presidente do Sinoreg-DF, José Eduardo, o presidente da Sinoreg-AL, Raney Marinho, presidente do Colégio Notarial, Ubiratan Guimarães, Edson Espíndola,  o presidente do Sindiregis, Carlos Fernando Reis, diretora da CNR representante do MT, Maria Aparecida Bianchini, a presidente da Anoreg-BA, Marli Trindade, o Doutor em Direito, Maurício Zockun, o Deputado Federal (PTB/PR), Alex Canziani, o presidente da Coopnore, Sérgio Afonso Manica e o advogado e representante do Sinoreg-MT, Lafaeti Sobrinho._DSC5916

Na ocasião o presidente homenageou os trabalhos desenvolvidos em conjunto com  o diretor representante do Estado do Rio Grande do Sul, Edson Espíndola. Que destacou se sentir honrado por receber tamanha homenagem e se colocou à disposição da CNR.

_DSC5828Por fim, Rogério agradeceu a todos e colocou a instituição a serviço daqueles que desejam colaborar no crescimento das ações da classe. A inauguração foi encerrada com um coquetel para os convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CNR