Seja bem-vindo à Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR)!


Parabéns pela grande decisão!


A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) tem como prerrogativa exclusiva, a representação e a defesa dos notários e registradores brasileiros.


A Lei nº 14.398/2022, publicada em 08/07/2022, surgiu dentro da CNR para atender a uma demanda de toda a classe. Agora notários e registradores, bem como seus escreventes, possuem um documento de identidade exclusivo da atividade que os identifica no exercício de sua função, de sua profissão, e já pode ser solicitado aqui.


A Carteira Profissional da CNR é confeccionada com material resistente e impressão a laser para dificultar a falsificação. Outro destaque é o chip de identificação, que permite armazenamento de Certificado Digital.


PARA SOLICITAR, PREENCHA O FORMULÁRIO:


*A CARTEIRA DE IDENTIDADE É UM DOCUMENTO VÁLIDO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, EXCLUSIVO DE NOTÁRIOS, REGISTRADORES E DE ESCREVENTES DE SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS. TODOS OS DADOS DESCRITOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DO SOLICITANTE E EM CASO DE ERRO A CNR NÃO SE RESPONSABILIZARÁ PELA CONFECÇÃO DE UM NOVO CARTÃO PROFISSIONAL.

Nome
Data de Nascimento
CPF
Tipo Sanguíneo
RG
Órgão Emissor do RG
UF Órgão Emissor do RG
Naturalidade
UF Naturalidade
Nome da Mãe
Nome do Pai
Nacionalidade
Cargo
Nome do Ofício
CNS
Endereço do cartório
CEP
Endereço
Complemento
Cidade
Bairro
UF Endereço
E-mail
Celular
CNPJ do cartório:
Cartão de Inscrição retirado do site da Receita Federal do Brasil. O arquivo somente pode ser no formato: PDF
RG ou CNH (Atualizada):
Frente e Verso do documento. O arquivo somente pode ser no formato: PDF
Comprovante de registro retirado no site do CNJ:
O arquivo somente pode ser no formato: PDF
Comprovante de titularidade:
Título de nomeação do cartório ou portaria do Tribunal de Justiça. O arquivo somente pode ser no formato: PDF

Caso não seja titular:
Declaração autenticada do titular do cartório autorizando a emissão da carteira. O arquivo somente pode ser no formato: PDF




Comprovante de vinculo associativo:
Declaração de associado assinado pelo presidente da entidade (Anoregs ou Sindicato Estadual filiado a CNR). O arquivo somente pode ser no formato: PDF



Orientações: Requisitos do Serviço
  • Taxa: R$ 250,00 Não associado e R$ 200,00 Associado.
  • Prazo de entrega: 30 dias úteis
  • Local para retirar o documento: Será enviada pelos correios para a serventia do Titular ou a depender da localidade, poderá ser retirada em uma unidade dos correios, conforme constará no rastreio da encomenda.

De acordo com a documentação enviada, o departamento responsável fará a conferência e notificará sobre o pagamento e demais informações. Fique atento aos próximos e-mails. O cartão profissional é enviado pelos correios no prazo de 30 dias úteis após a aprovação da documentação e confirmação do pagamento.


  • Canais de comunicação:
  • Telefone: (61) 3963-1555
  • E-mail: carteiradeidentidade@cnr.org.br