Conferência Nacional dos Cartórios

Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), entidade com legitimidade constitucional para representar os notários e registradores de todo território nacional, apresenta a V Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2022.

A CONCART 2022 acontecerá entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro de 2022, no Centro de Convenções do Hotel Gran Marquise, em Fortaleza no Ceará.

A programação contará com a presença de especialistas e autoridades de renome para focar temas atuais e relevantes, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores.

Durante a Conferência também ocorrerá a Exposição de Produtos e Serviços voltados à atividade notarial e de registro, uma das maiores exposições do segmento. A exposição tem como objetivo proporcionar interação direta entre os expositores e o público-alvo (notários, registradores, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, estudantes e trabalhadores dos cartórios). Essa intenção fortalece parcerias e fomenta o crescimento do segmento.

Ceará, é um dos maiores destinos turísticos internacional do país. Cobiçado destino turístico por conta do clima ensolarado e pelas belas praias, Fortaleza é a quinta capital mais populosa do país com mais de 2,6 milhões de habitantes.

Entre as principais atrações turísticas da cidade estão o Beach Park, o Parque do Cocó, a Lagoa da Messejana, o Centro Cultural Dragão do Mar, a Escola de Música do Ancuri, além das praias da Barra do Ceará, do Futuro e do Mucuripe, e muitos atrativos que vão além da bela paisagem local especialmente preparada para dias inesquecíveis.

Venha desfrutar de um dos maiores encontros de cartórios brasileiros, repleto de inovações e de enriquecedores momentos!

Será um prazer receber todos os convidados!

Sejam todos bem-vindos!

Rogério Portugal Bacellar
Presidente

Apoiadores