fbpx

Ministro Fux é destaque da nova edição da Revista da CNR

Ministro Fux como matéria de capa 

Lançada oficialmente durante o X Fórum de Integração Jurídica, a nova edição da Revista Cartório Contemporâneo traz o Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF) como matéria de capa. Produzida pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), a revista contém matérias relacionadas à classe notarial e registral. 

 

Ministro Fux como matéria de capa 

 

O Ministro Fux destacou, durante a Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019), sobre a confiança e credibilidade dos serviços prestados pelos cartórios. Além disso, destacou como os notários e registradores fortalecem a atuação do Poder Público e trazem a segurança jurídica necessária para a saciedade. Afinal, os serviços notariais e registrais estão presentes em todos os municípios brasileiros. Sendo assim, uma ramificação do Poder Público. A matéria completa pode ser conferida na revista que em breve será disponibilizada aqui no site. 

 

X Fórum de Integração Jurídica 

 

O X Fórum de Integração Jurídica foi promovido pela Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), em parceria com a CNR e o Registro de Imóveis do Brasil. Saiba mais sobre o evento em nosso site.

Nos acompanhe pelo Facebook e Instagram para ficar por dentro das ações da Associação. 

 

 

 

 

Você deve gostar