fbpx

Presidente do Sinoreg-ES ressalta a importância do Prêmio Nacional Sindicato Destaque

O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (Sinoreg-ES) foi um dos ganhadores do Prêmio Nacional Sindicato Destaque.

O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (Sinoreg-ES) foi um dos ganhadores do Prêmio Nacional Sindicato Destaque. A premiação foi organizada pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). A cerimônia de entrega aconteceu durante a Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019).

A Premiação

Com o propósito de consagrar ações realizadas por Sindicatos da classe Notarial e Registral, a CNR promoveu uma premiação e homenageou sete sindicatos ganhadores. De tal forma que, dentre os critérios, como os de originalidade, criatividade e inovação. Assim como os de impacto dos resultados na comunidade do Sindicato, o Sinoreg-ES ficou entre os vencedores.

De acordo com o Presidente do Sinoreg-ES, Márcio Valory Silveira, o prêmio nacional é fundamental. Além disso, destacou a iniciativa como sendo um incentivo para que a classe seja estimulada a defender seus direitos. Dessa maneira, isto não apenas incentiva a atividade em suas causas institucionais, como também motiva o aperfeiçoamento profissional.

“Além de prestigiar o universo Notarial e Registral, cria fomento e dá combustível para que possamos continuar na luta diária em prol dos direitos que cercam a nobre função que nos foi delegada”, destacou.

Sinoreg-ES

O Sinoreg-ES foi fundado em 1998 com a finalidade de defender os direitos da classe Notarial e a Registral. Sendo assim, busca alcançar uma maior representatividade perante os órgãos públicos e a toda sociedade.

Revista Cartório Contemporâneo

A entrevista de Márcio Silveira estará disponível na nova edição da Revista Cartório Contemporâneo. Na edição, poderá ser conferida também uma matéria completa com os outros Sindicatos premiados.

Além disso, você pode conferir a última edição da revista clicando aqui.

Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais Facebook e Instagram. Dessa forma, você consegue ficar por dentro de todas as informações relacionadas ao setor.

Você deve gostar