fbpx

Reunião na Câmara dos Deputados aborda assuntos da classe notarial e registral

 

Nesta quarta-feira (20/11), o presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar, esteve na Câmara dos Deputados. Na ocasião, acompanhou o Deputado e diretor da CNR, Denis Bezerra, em Reunião com o Deputado Felipe Francischini. O principal assunto abordado foi a classe notarial e registral e sua atuação. 

 

Classe Notarial e Registral em pauta 

Durante a reunião, os Deputados trataram dos principais assuntos relacionados à classe notarial e registral. De acordo com Bezerra, diálogos como esses são importantes para romper barreiras que possam acarretar no desconhecimento sobre a categoria. Além disso, é importante mostrar, aos poucos, a importância da atividade para o Brasil. 

 

Atuação de Bezerra na Câmara dos Deputados

Diretor da CNR desde 2016, Bezerra está em seu primeiro mandato como Deputado Federal do Ceará. Em sua atuação na Câmara dos Deputados, está em foco abordar projetos relacionados aos notários e registradores. O objetivo é valorizar a categoria e suas contribuições para a sociedade. 

 

Projetos atuais

Em entrevista para a Revista Cartório Contemporâneo, da CNR, Bezerra destacou os projetos que tramitam no Congresso atualmente. Na ocasião, o deputado destacou a importância dos diálogos para esclarecer o desconhecido e argumentar sobre questões pontuais. Leia a entrevista completa. A versão digital já está disponível

 

Acompanhe mais sobre as ações que envolvem a classe notarial e registral. Nos siga no Facebook e Instagram

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube