fbpx

Participe do censo acadêmico da ENNOR com profissionais do Direito Notarial e de Registro

Com a finalidade de recrutar notários e registradores pós-graduados, quer seja lato sensu ou stricto sensu, a Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) realiza um censo acadêmico para compor um grupo produtivo que una seus interesses individuais ao encontro dos objetivos da classe. A intenção é de se construir uma base estruturada com profissionais que possam…

Com a finalidade de recrutar notários e registradores pós-graduados, quer seja lato sensu ou stricto sensu, a Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) realiza um censo acadêmico para compor um grupo produtivo que una seus interesses individuais ao encontro dos objetivos da classe.
A intenção é de se construir uma base estruturada com profissionais que possam colaborar com as iniciativas da Escola, que vão desde ministrar aulas, palestrar, escrever artigos, livros ou, até mesmo, que possam realizar pesquisas.
A ENNOR conta com a participação de toda atividade notarial e de registro para obter um cadastro de excelência com especialistas, mestres e doutores.
Ficou interessado? Clique aqui para preencher o formulário e enviá-lo à Secretaria da ENNOR.
Sobre a ENNOR
A Escola foi criada em 2012, pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e pela Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR), com o objetivo de aprofundar o estudo em Direito Notarial e de Registro.
De forma específica, os cursos têm como objetivo preparar profissionais que desejam conhecer mais sobre os serviços prestados pela atividade de notas, protesto e de registros públicos, uma vez que estes não constam nas grades curriculares das Universidades, sendo direcionado principalmente aos titulares, substitutos e funcionários, bem como à sociedade em geral interessada na matéria específica.
Fonte: ENNOR

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O que mudou com a lei 14.382/22 no que se refere à usucapião extrajudicial: A impugnação injustificada – Por Letícia Franco Maculan Assumpção, Carlos Rogério de Oliveira Londe, Daniela Chagas e Ana Clara Amaral Arantes Boczar

A LRP – Lei de Registros Públicos, ao tratar da usucapião extrajudicial, disciplina o procedimento quando há impugnação ao pedido. A redação original, dada pela lei 13.105/15, determinava que, havendo impugnação,...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube