Anuidade garante amparo ao desenvolvimento da atividade notarial e registral

CNR amplia representatividade e garante direitos dos titulares de cartórios; anuidade sindical é fundamental para desenvolvimento das ações

A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), as Federações e os Sindicatos atuam decisivamente na defesa dos interesses dos Notários e Registradores brasileiros e tem se mobilizado em busca do reconhecimento da categoria perante o Poder Público e a sociedade.

A CNR, sempre comprometida com o aprimoramento da atividade, seja na capacitação contínua dos Notários e Registradores, e de seus auxiliares, ou no desenvolvimento de novos projetos.

Para que a entidade continue desempenhando fortemente este papel, a CNR reitera a importância dos associados contribuírem, por meio dos seus sindicatos, com a taxa de anuidade da entidade. Entre as vantagens e benefícios que os associados usufruem ao longo do ano em decorrência desta contribuição estão:

Atuação nas negociações de convenções e acordos coletivos com os sindicatos dos trabalhadores. Disponibiliza, ainda, apoio jurídico aos associados, em especial diante da reforma trabalhista. Representatividade política; Assessoria parlamentar, sindical ou de imprensa; Descontos para adquirir certificado digital; Desconto em congressos e encontros nacionais e internacionais da CNR; Acesso à revista eletrônica da CNR “Cartório Contemporâneo”; Clube de Vantagens com empresas parceiras em todo o território nacional, oferece descontos em produtos e serviços para notários e registradores associados aos Sindicatos.

Saiba que sem a sua colaboração não teríamos chegado até aqui, com a entidade fortalecida e conhecida em todo o país.

Que 2019 seja um ano próspero e repleto de sucesso.

Um abraço amigo do

Rogério Portugal Bacellar

Presidente

SE AINDA NÃO RECEBEU O BOLETO DA ANUIDADE SINDICAL, PODERÁ GERAR SUA GUIA AQUI.

CASO QUEIRA APENAS ATUALIZAR A DATA DE VENCIMENTO CLIQUE AQUI.

Entre em contato pelo telefone (61) 3963-1555 para verificar mais detalhes ou associar-se.

LINK APENAS COM A TABELA