fbpx

Estão abertas as inscrições para a CONFERÊNCIA NACIONAL DOS CARTÓRIOS – CONCART 2018

Conferência Nacional dos Cartórios será realizada entre os dias 26 e 29 de abril na cidade de Foz do Iguaçu-PR Os avanços na atuação de notários e registradores para aprimorar o atendimento à população serão debatidos na Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2018). O evento contará com a participação de palestrantes e profissionais de todo…

Conferência Nacional dos Cartórios será realizada entre os dias 26 e 29 de abril na cidade de Foz do Iguaçu-PR

Os avanços na atuação de notários e registradores para aprimorar o atendimento à população serão debatidos na Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2018). O evento contará com a participação de palestrantes e profissionais de todo Brasil, sendo realizado entre os dias 26 e 29 de abril na cidade de Foz do Iguaçu-PR no Mabu Thermas Grand Resort.

A mediação ganha cada vez mais espaço na resolução de conflitos, sendo que os cartórios representam garantia de segurança e agilidade nesses processos. “A extrajudicialização dos procedimentos têm permitido aos cartórios auxiliarem nas demandas da população, sendo que representamos uma alternativa segura aos usuários. Além disso auxiliamos a desafogar o Judiciário com ações que podem ser resolvidas de forma consensual”, explica o presidente da Confederação Nacional dos Notários e dos Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar.

As mesas de debate da Concart 2018 terão temas como regularização fundiária, tecnologia e criptografia nos serviços extrajudiciais, modernização nas relações de trabalho, atuação dos cartórios na prevenção a lavagem de dinheiro, empreendedorismo na gestão de pessoas, além da Premiação da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (Rares-NR).

O evento será organizado pela CNR e para mais informações os contatos podem ser feitos pelo e-mail eventos@cnr.org.br, além dos telefones (61) 3963-1555 e (61) 3201-1172.

Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2018)
Data: 26 a 29 de abril
Local: Mabu Thermas Grand Resort
Mais informações: eventos@cnr.org.br e (61) 3963-1555 / (61) 3201-1172
Site oficial do evento: https://cnr.org.br/site/conferencia2018www.cnr.org.br/conferencia2018
Sobre a CNR
A CNR atua com legitimidade na representação dos interesses dos notários e registradores brasileiros perante o Poder Público e a sociedade. É formado por três federações e 17 sindicatos associados.
Seu principal objetivo é defender os interesses dos cartórios extrajudiciais de todo Brasil, sendo reconhecida como instrumento efetivo de justiça, equidade e organização social. Para isso, busca integrar as ações em todos os estados e trazer os sindicatos filiados para a luta por uma categoria forte e moderna. Para mais informações, acesse a https://cnr.org.br/site/

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube