fbpx

Casa do Crédito e CNR oferecem linha de crédito para frear impactos econômicos do Coronavírus

Casa do Crédito e CNR oferecem linha de crédito para frear impactos econômicos do Coronavírus

Neste início de ano, o país e o setor notarial e de registro estão passando por um momento desafiador decorrente da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Por isso, a Casa do Crédito juntamente com a Confederação Nacional de Notários e Registradores, lança linha de crédito exclusiva para o setor. A parceria visa reduzir os impactos econômicos que atingem os cartórios atualmente, trazendo mais tranquilidade para notários e registradores.

Os interessados poderão obter capital de giro com taxas de juros reduzidas e maiores prazos de financiamento (até 48 meses). Além disso, a linha de crédito oferece carência de 60 dias para o primeiro pagamento e dá prioridade aos cartórios. Assim, estimula a geração de receitas e a viabilização de operações para as serventias independente do cenário.

Linha de crédito especial para cartórios

Para contratar o financiamento, entre em contato com a Casa do Crédito por meio dos telefones (11) 3034-5004 e (11) 99914-0937. O pedido também pode ser preenchido por meio de formulário no site da empresa. A concessão da linha de empréstimo é exclusiva para Titulares de Cartórios.

A Casa do Crédito

A Casa do Crédito é uma instituição financeira que oferece soluções para micro e pequenas empresas. Autorizada pelo Banco Central desde 2002, viabiliza atividades de natureza profissional, comercial ou industrial.

 

Continue acompanhando nossas publicações através das redes sociais Instagram e Facebook. A CNR segue atenta ao cenário nacional e trará as informações mais relevantes para o setor.

Leia também: Trabalho nos cartórios em tempos de coronavírus: Medidas para titulares e colaboradores

Você deve gostar