Certificados

Somos Autoridade de Registro da Certificadora Certisign, líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Locais de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC-, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País”, da DOM StrategyPartners.

O QUE É O CERTIFICADO DIGITAL

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO CERTIFICADO DIGITAL?

Por identificar no meio eletrônico, ele permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa: agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.

ONDE EU POSSO ARMAZENAR O CERTIFICADO DIGITAL?

EXISTEM 2 TIPOS DE CERTIFICADO DIGITAL:

Certificado A1 – é emitido e armazenado no computador ou no dispositivo móvel (smartphone ou tablet). Tem validade de 1 ano.

 

Certificado A3 – é emitido e armazenado na mídia criptográfica (Cartão ou Token). Tem validade de 1 a 3 anos.

Atenção: No momento estamos atendendo apenas em Brasília, em breve estaremos com postos de atendimento em outros estados.

Para mais informações entre em contato com o Agente de Registro da AR CNR:
Agente: Maykon Sullivan
Telefone: (61) 3963-1555
E-mail: arcnr@cnr.org.br
Endereço: SRTVS Qd. 701 Lote 05, Bloco A, Sala 222, Centro Empresarial Brasília
Asa Sul, Brasília-DF, CEP 70.340-907