fbpx

Parceria oferece site e e-mail exclusivo para os cartórios associados sem custos adicionais

Clube de Vantagens da CNR firma parceria com empresas especializadas em conteúdo digital A criação de sites e e-mails personalizados será disponibilizada para cartórios em uma parceria entre a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e empresas especializadas na oferta dessas soluções. O benefício faz parte do Clube de Vantagens da CNR. Sites Profissionais…

Clube de Vantagens da CNR firma parceria com empresas especializadas em conteúdo digital

A criação de sites e e-mails personalizados será disponibilizada para cartórios em uma parceria entre a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e empresas especializadas na oferta dessas soluções. O benefício faz parte do Clube de Vantagens da CNR.

Sites Profissionais

Os sites profissionais serão desenvolvidos pela empresa Programador Digital, que também oferece soluções em comunicação online. Os materiais oferecidos são responsivos e permitem 100% de autogestão.

Com conteúdos ilimitados e layout personalizado, os sites contribuem para manter a qualidade de atendimento e oferecer informações aos clientes. Por isso, é fundamental inserir informações relevantes sobre os serviços do cartório em ambiente digital e, assim, transmitir ainda mais confiança e credibilidade.

O conteúdo pode ser atualizado, por meio de plataforma intuitiva, e permite gerenciamento de qualquer lugar, seja desktop ou mobile.

Valores e Descontos

Notários e Registradores associados aos Sindicatos e em dia com suas contribuições podem contar com os serviços sem custos adicionais, utilizando domínio padronizado.

Para adquirir outros planos com descontos, acesse: Programador Digital

O Clube de Vantagens da CNR também oferece parcerias em serviços de saúde. Saiba mais

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube