fbpx

CNR Indica: conheça os livros sobre cartórios elaborados por Christiano Cassettari

livros sobre cartórios

Sabe-se da importância de estar sempre atualizado em relação a nossa área de atuação e que o conhecimento é sempre bem-vindo. Pensando nisso, para o CNR Indica de hoje, selecionamos os livros sobre cartórios elaborados por Christiano Cassettari. Especialista no assunto, o profissional reúne em suas obras, renomados nomes que examinam de maneira didática e profunda o direito notarial e registral em suas espécies. Confira abaixo os títulos e não esqueça de adicioná-los em sua lista de leitura!

Elaborados pelo Christiano Cassettari e publicados pela Editora Foco, os livros da Coleção Cartórios não podem faltar em sua lista de livros sobre cartórios. Atualmente, a coletânea de publicações conta com seis livros, que contemplam a teoria geral do direito notarial e registral, o registro de imóveis, civil, pessoa natural e jurídica, além do registro de títulos e documentos, e ainda, o tabelionato de notas e protesto. O material permite ao leitor compreender o dia a dia de um tabelionato ou do registro público sob o prisma da legislação e jurisprudência.

Nesses livros sobre cartórios, as controvérsias são discutidas de forma analítica, conduzindo o leitor em direção à possíveis soluções, sempre abalizadas pela experiência dos autores no magistério e no cotidiano do direito notarial. Ao final de cada capítulo, questões de concursos auxiliam na fixação e na assimilação do conteúdo. 

Fazem parte da coleção de livros sobre cartórios os títulos abaixo:

  1. Registro Civil das Pessoas Jurídicas
  2. Registro Civil das Pessoas Naturais
  3. Registro de Imóveis
  4. Registro de Títulos e Documento
  5. Tabelionato de Notas
  6. Tabelionato de Protesto

Compra de livros sobre cartórios com desconto

Todos os livros da Coleção Cartórios podem ser adquiridos com até 30% de desconto. Basta usar o CUPOM: CARTORIO30.  Mais informações sobre os títulos e compra podem ser feitas pelo site da editora

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube