fbpx

CNR participa de inspeção da Corregedoria Nacional de Justiça em Goiás

Teve início hoje (18) mais uma inspeção de verificação de serviços judiciários prestados, desta vez no estado de Goiás. Realizada pela Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), a visita conta com a presença do Corregedor Nacional, ministro Humberto Martins, e de sua equipe. A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) foi representada na abertura por seu vice-presidente, Igor França Guedes.

 

Inspeção

Até o dia 22, serão inspecionados os setores administrativo e judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e também as serventias extrajudiciais. O objetivo da visita é aprimorar os serviços prestados à população, além de fiscalizar as unidades do Poder Judiciário nacional. Durante a inspeção, os trabalhos forenses e prazos processuais não serão suspensos, afirmou o órgão em nota oficial.

 

Atendimento ao público

Como parte da programação, o Corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, atendeu ao público na tarde de segunda-feira. Os cidadãos puderam solicitar informações, fazer sugestões e críticas sobre os serviços judiciais prestados no estado. A solenidade de encerramento será realizada na sexta-feira (22), às 10 horas, no Tribunal de Justiça de Goiás.

Redes Sociais e CNR

Fique por dentro de tudo o que acontece com a classe Notarial e Registral e acompanhe a CNR nas redes sociais Instagram e Facebook.

 

Assessoria de imprensa da CNR com informações da Agência de Notícias do Tribunal de Justiça de Goiás.

 

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube