fbpx

CNR realiza Assembleia Geral Extraordinária com entidades sindicais da atividade notarial e de registro

Evento abordou meios para fortalecer as entidades e manter a representatividade sindical A Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) realizou, nesta quarta (26), Assembleia Geral Extraordinária, na sua sede social, estabelecida em Brasília (DF). O encontro tratou de temas como reestruturação sindical, ampliação dos benefícios associativos, convênio com o Ministério do Trabalho e outros...

Evento abordou meios para fortalecer as entidades e manter a representatividade sindical

A Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) realizou, nesta quarta (26), Assembleia Geral Extraordinária, na sua sede social, estabelecida em Brasília (DF). O encontro tratou de temas como reestruturação sindical, ampliação dos benefícios associativos, convênio com o Ministério do Trabalho e outros assuntos gerais.

Com a reforma trabalhista e o fim da contribuição compulsória, cabe aos sindicatos a atuação decisiva para a manutenção de um sistema sindical forte e representativo. Para contribuir com esse processo, a CNR, que representa os notários e registradores na defesa de seus interesses gerais e individuais, busca estimular o relacionamento entre as entidades filiadas.

O encontro contou com a presença de presidentes das Federações, Sindicatos, diretores da CNR e advogados. Durante a assembleia, foram demonstrados meios alternativos para o fortalecimento dos sindicatos e orientações de ações que podem e devem ser adotadas para sustentar as entidades sindicais.

Rogério Portugal Bacellar, Presidente da CNR, reforçou que “é preciso fortalecer os sindicatos para que as entidades de grau superior sejam fortalecidas. Projetos sustentáveis devem ser desenvolvidos para que os notários e registradores passem a se associar ao sindicatos. Com maior adesão ao sindicatos, a classe será mais unida e mais forte.”

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais