fbpx

CNR realiza jantar de confraternização, em Brasília

Evento destacou importância da representatividade que a Confederação tem junto aos três poderes e das conquistas que foram alcançadas para os serviços extrajudiciais Na última terça-feira, dia 4, a diretoria da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) realizou no restaurante Le Jardin du Golf, em Brasília, um jantar de confraternização. Durante o evento foi...

Evento destacou importância da representatividade que a Confederação tem junto aos três poderes e das conquistas que foram alcançadas para os serviços extrajudiciais

Na última terça-feira, dia 4, a diretoria da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) realizou no restaurante Le Jardin du Golf, em Brasília, um jantar de confraternização. Durante o evento foi destacada a representatividade que a Confederação possui junto aos três poderes e as conquistas que foram alcançadas para os serviços extrajudiciais.

Além disso, o presidente da CNR, Rogério Portugal Bacellar, fez um breve pronunciamento, prestando seu agradecimento e homenagens a todos os envolvidos desde a trajetória das entidades sindicais até ao apoio de empresas parceiras presentes e que acredita na atuação da entidade: Autenticis, Comven, Britânica Turismo, Corretora Selecta, Gráfica IGB, Grupo Elo e Corretora Everest.

Estiveram presentes no evento, além dos presidentes dos Sindicatos, Federações, Anoreg´s, Institutos Membros, os Deputados Federais, Gonzaga Patriota (PSB/PE), Benjamin Maranhão (SD/MA), Julio Lopes (PP/RJ), Peninha (PMDB/SC), Alex Canziane (PTB/PR), Hugo Leal (PSD/RJ), Osmar Serraglio (PP/PR), Ricardo Barros (PP/PR), Fausto Pinato (PP/SP), Giovani Cherini (PR/RS), Efraim Filho (DEM/PB), Ex-Deputado Inaldo Leitão (PB), Ex-Senador Efraim Morais (PB), Procuradores, Corregedores de Justiça, Advogados, entre outras autoridades.

 

[columns]
[column size=”1/4″][/column]
[column size=”1/4″][/column]
[column size=”1/4″][/column]
[column size=”1/4″][/column]
[/columns]

 

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais