fbpx

CNR recebe Diretoria do Conselho Federal dos Técnicos Industriais

 

No último dia 7 (quarta-feira), o presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar, participou de reunião com o Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT). Durante o encontro, realizado em Brasília, foi discutida parceria e projetos entre a CNR e o CFT para as categorias dos notários e registradores e os técnicos industriais.

Segundo Bacellar, o objetivo da CNR em firmar parceria e projetos com o CFT será para criar condições apropriadas de amparar de maneira mais eficiente as entidades, investir na atividade notarial e de registro e desenvolver melhor o trabalho institucional.

O presidente do Conselho, Wilson Wanderlei Vieira, destacou que a parceria entre o CFT e a entidade sindical é de grande importância para somar esforços em torno das atribuições dos técnicos industriais, inclusive nas relações com os cartórios de registro de imóveis.

Na oportunidade, Bacellar convidou o presidente para participar do “X FÓRUM DE INTEGRAÇÃO JURÍDICA – DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO”, que será realizado dia 25 de setembro, no Auditório do Superior Tribunal de Justiça em Brasília/DF.

Você deve gostar