fbpx

Concart 2019 é notícia da última revista do CNJ

Foi lançada no mês de setembro a nova edição da revista “Prestando Contas”, publicação realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019) foi uma das matérias destaque da revista. A reportagem deu ênfase a participação do Ministro Humberto Martins no evento. 

 

Revista prestando contas 

A revista teve como matéria de capa o Ministro Humberto Martins, retratando seu primeiro ano de gestão frente ao cargo. A matéria sobre a Concart 2019, além de destacar a participação do Ministro no evento, reforça a importância da atividade notarial e registral e seu papel na sociedade. 

 

Concart 2019

A Concart 2019 foi um evento realizado pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), em junho, em Natal-RN. Na ocasião, se reuniram notários, registradores e autoridades para debater os principais temas da categoria. Entre os temas destaques esteve a importância dos cartórios para a economia brasileira, para combater a corrupção e lavagem de dinheiro. Além disso, palestrantes de renome estiveram presentes no evento, para discutir as principais formas dos profissionais contribuírem com a sociedade. 

 

Nos acompanhe também pelas redes sociais Facebook e Instagram.

 

Fonte: com informações do CNJ

Você deve gostar