fbpx

Cuidados com a Saúde: Clube de Vantagens da CNR oferece descontos de até 20% em planos médicos

Cuidados de Saúde

Em 2020 os cuidados com a saúde foram um dos assuntos que mais estiveram em pauta. Afinal, o tema ganhou novos significados com a pandemia da Covid-19. Com o novo ano, as precauções devem continuar. Para isso, associados do Clube de Vantagens da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) podem contar com condições e descontos especiais de até 20% em planos médicos. 

Em se tratando de bem-estar e precaução com familiares, pessoas amadas e funcionários, os cuidados com a saúde devem estar em primeiro lugar. Pensando nisso, no Clube de Vantagens, notários e registradores podem contar com a CNR Saúde. O projeto se trata de uma parceria da Confederação com a Everest Corretora de Seguros, Grupo Elo e Seguros Unimed. Além de descontos especiais, os planos oferecem redução no tempo de carência. 

Vantagens nos cuidados com a saúde 

Com os benefícios da CNR Saúde, cartórios e associados de todo o Brasil têm acesso a planos com preços diferenciados. São sete opções de convênio, com ou sem coparticipação, que podem ser escolhidos conforme a sua necessidade. Todos os planos oferecem atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. Outra vantagem é poder contar com a rede de atendimento em todo o Brasil.

Por meio do site é possível fazer simulações e identificar qual a opção mais adequada para os cuidados com a saúde da sua família ou cartório. A CNR Saúde possui convênio exclusivo com a Seguros Unimed, que possibilita a opção de reembolso para utilização fora da rede credenciada. Além disso, oferece um canal exclusivo de pós-vendas, que torna a utilização dos planos mais fácil e tranquila. 

Cuidados odontológicos 

A saúde bucal também merece cuidados. Por isso, associados do Clube de Vantagens da CNR também possuem acesso ao plano odontológico com valor mensal de apenas R$18 por pessoa. A abrangência é nacional e inclui cirurgias, consultas de rotina e também as de urgência. 

Para ter acesso a esses e outros benefícios, consulte o site do Clube de Vantagens CNR e conheça todas as empresas parceiras. 

Siga a CNR nas redes sociais para não perder nenhuma novidade! Você pode nos encontrar no Facebook e no Instagram.

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O tabelião já pode lavrar escritura pública declaratória ou pacto antenupcial do maior de 70 anos para afastar o regime da separação obrigatória de bens? – Por Virgínia Arrais

Introdução  O Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) nº 1.309.642, de relatoria do Ministro Luís Roberto Barroso, com repercussão geral reconhecida (Tema 1.236), em que se discutia: (i) a constitucionalidade...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube