fbpx

Cursos de Pós-Graduação e MBA têm 20% de desconto aos associados do Clube de Vantagens

Parceria entre CNR e Estácio disponibiliza condições especiais para os associados nos cursos de especialização Se especializar e sempre estar se atualizando é importante para carreira profissional. Com esse objetivo, a parceria entre a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e a Estácio é a oportunidade perfeita para os associados iniciarem seu curso de…

Parceria entre CNR e Estácio disponibiliza condições especiais para os associados nos cursos de especialização

Se especializar e sempre estar se atualizando é importante para carreira profissional. Com esse objetivo, a parceria entre a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e a Estácio é a oportunidade perfeita para os associados iniciarem seu curso de pós-graduação ou MBA, garantindo novos conhecimentos em 2019. Os membros do Clube de Vantagens possuem 20% de desconto.

 

Parceria

 

A Estácio possui unidades em todo o território nacional e mais de 40 mil cursos de pós-graduação lato sensu. A parceria também é válida para os cursos MBA nas áreas de Direito, Gestão, Humanas, Saúde, Segurança Pública e Tecnologia. As aulas são ministradas por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência profissional e domínio acadêmico em sua área de conhecimento.

Descontos

 

Para ter acesso aos descontos, basta entrar no site da Estácio e utilizar o cupom indicado pela CNR. O valor promocional é válido em todos os cursos com (*).

 

Seja um parceiro do Clube de Vantagens você também e desfrute dessas e muitas outras vantagens!

 

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O tabelião já pode lavrar escritura pública declaratória ou pacto antenupcial do maior de 70 anos para afastar o regime da separação obrigatória de bens? – Por Virgínia Arrais

Introdução  O Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) nº 1.309.642, de relatoria do Ministro Luís Roberto Barroso, com repercussão geral reconhecida (Tema 1.236), em que se discutia: (i) a constitucionalidade...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube