fbpx

Descontos em faculdades podem chegar a 50% com o Clube de Vantagens CNR

Pensar em aprimoramento pessoal e profissional é essencial para continuar aperfeiçoando os serviços prestados à população. Por isso, o Clube de Vantagens, da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), oferece descontos em universidades e faculdades pelo país. Os valores variam de 5% até 50% para os Notários e Registradores associados.

 

Com isso, os associados podem usufruir não apenas de cursos de idioma, como também de graduação, pós-graduação e capacitação profissional. Algumas das faculdades parceiras incluem a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), a Faculdade Evangélica Mackenzie (MACKENZIE-SP) e a Universidade Estácio de Sá (ESTÁCIO).

 

Oferta de cursos

 

A PUC-SP, por exemplo, oferece 5% de desconto em todos os seus cursos de graduação e pós-graduação. A faculdade Mackenzie oferece 10% para todos os cursos de pós-graduação à distância. As vantagens na Estácio começam em 50% e depois passam para 30% após o primeiro semestre. Em seguida, a faculdade também estende seus benefícios para parentes de primeiro grau.

 

Outras faculdades parceiras

 

Os associados ao Clube de Vantagens da CNR podem contar com a parceria de mais dez faculdades. São elas: o Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo, a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a Faculdade Impacta, a Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), a Uni Carioca, a Universidade Cruzeiro do Sul, a Universidade São Judas e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

 

Acesso ao desconto

 

Para ter acesso aos descontos, basta entrar na área restrita de associado e gerar o cupom que dá direito à promoção. 

  

Clube de Vantagens

 

Além dos descontos em faculdades, você pode conferir as outras vantagens e tornar-se um associado da CNR clicando aqui.

 

Siga também a CNR nas redes sociais Facebook e Instagram para acompanhar as notícias da classe notarial e registral. 

 

Você deve gostar