fbpx

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

TJ-PE permite registro em cartório do nome de um natimorto

O Presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores – CNR, no uso de suas atribuições, com fulcro no art. 20, inciso “II” do Estatuto Social, convoca sua diretoria, Sindicatos e Federações integrantes da categoria de Notários e Registradores, de todo território nacional, para participarem virtualmente da Assembleia Geral Extraordinária, em caráter excepcional, que será realizada às 18h do dia 30 de junho de 2020 (terça-feira), com qualquer número de presentes/conectados, transmitida ao vivo através do aplicativo Zoom, Google Meet ou outro similar que será divulgado com antecedência, a fim de tratar sobre o Provimento 107 do CNJ (Medidas adotadas pelos notários e registradores) e demais assuntos.
Brasília, 25 de junho de 2020.

Rogério Portugal Bacellar
Presidente

Orientação para participação da assembleia

Extraordinariamente, em virtude da pandemia da Covid-19 e frente a todas as orientações de evitar contato presencial, a discussão sobre as Centrais de Registros Eletrônicos será organizada por meio de conferência. O aplicativo utilizado poderá ser o Zoom, o Google Meet ou outro similar.
1 – A entrada na conferência ocorre por meio de link. Ele será enviado ao grupo de whatsapp da Diretoria da CNR até segunda-feira, dia 29.
2 – Profissionais que não estão no grupo, podem solicitar acesso à reunião por e-mail: [email protected]

Você deve gostar