fbpx

Encontro descentralizado em Recife reúne notários e registradores para debate sobre desafios e novos serviços nos cartórios

Evento será realizado no dia 8 de fevereiro a partir das 15h Notários, registradores e demais profissionais que atuam nos cartórios extrajudiciais de Recife (PE) estão convidados a participar do Encontro Descentralizado promovido pela Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) na próxima sexta-feira (8) a partir das 15h. Entra os temas que serão debatidos...

Evento será realizado no dia 8 de fevereiro a partir das 15h

Notários, registradores e demais profissionais que atuam nos cartórios extrajudiciais de Recife (PE) estão convidados a participar do Encontro Descentralizado promovido pela Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) na próxima sexta-feira (8) a partir das 15h. Entra os temas que serão debatidos estão dificuldades, oportunidades, novos serviços e a integração dos cartórios e das entidades de classe notarial e de registros com as Corregedorias Estaduais e Nacional de Justiça.

“É sempre importante debater como podemos prestar um serviço cada vez melhor à população, as mudanças na legislação e a atuação em questões sensíveis à categoria. Além disso, é um encontro essencial para colocar a Confederação à disposição do sindicato local e dos cartórios”, lembrou Rogério Portugal Bacellar, Presidente da CNR. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email [email protected] e pelo telefone (61) 3963-1555.

Entre os dias 7 e 8, o presidente da CNR, Rogério Bacellar, também participará do 80º Encontro Nacional do Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (ENCOGE) como palestrante e homenageado. Confira mais informações aqui!

 

Serviço

Encontro Descentralizado CNR

Data: 08.02 (Sexta-feira)

Horário: 15h

Local: Rua Engenheiro Ubaldo Gomes de Matos, n 119, sala 501 – Recife (PE)

Informações e inscrições: pelo email [email protected] e pelo telefone (61)3963-1555

Você deve gostar