fbpx

Inscrições abertas para a CONCART 2019

A Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART) será realizada entre os dias 06 e 09 de junho em Natal-RN

 

A Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019) terá foco na importância da atividade notarial e registral para o desenvolvimento econômico social e sustentável do Brasil. O evento está com suas inscrições abertas e acontecerá entre os dias 06 e 09 de junho em Natal-RN no Serhs Natal Grand Hotel.

Temas destaques da Concart 2019

A programação da Concart 2019 contará com a presença de especialistas e autoridades de renome para focar nos temas atuais e relevantes, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores. As palestras focam na importância do serviços prestados pelos cartórios para a economia brasileira, como, por exemplo, o combate à lavagem de dinheiro. Sua função social e como ter uma gestão de cartórios com eficiência também estará em discussão. Além disso, os efeitos das decisões dos Tribunais Superiores e a terceirização de serviços auxiliares serão abordados na ocasião.

 

Outras atrações

Durante a Concart ocorrerá a Exposição de Produtos e Serviços voltados à atividade notarial e de registro, uma das maiores exposições do segmento. O objetivo é proporcionar interação entre expositores e visitantes. Uma forma de fortalecer parcerias e fomentar o crescimento dos negócios no segmento. Além disso, haverá oficinas temáticas e cursos de aperfeiçoamento profissional.

 

Turismo

Além dos temas relacionados à profissão, os visitantes terão um tempo durante a Concart para aproveitar a beleza natural do lugar. Haverá horário livre para visita aos pontos turísticos e descanso.

 

Inscrições

Para se inscrever na Concart 2019 e ter mais informações acesse ao site oficial do evento. Podem participar notários, registradores, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, estudantes, colaboradores, entre outras profissões.

 

Nos acompanhe também nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram e fique sabendo de todas as atualizações referentes ao evento!

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube