fbpx

Leilões da Caixa e do Santander vendem imóveis até 80% mais baratos

Os imóveis retomados pelos bancos são casas e apartamentos residenciais, ocupados e desocupados São Paulo – Os bancos sofrem para se livrar de imóveis retomados por falta de pagamento – e quem ganha são os compradores de imóveis em leilões. Nesta semana, casas e apartamentos retomados pela Caixa e pelo Santander estão à venda por preços até 80% abaixo do valor de mercado. O leilão dos imóveis da Caixa acontece nesta quarta-feira…

Foto: Freepik

Os imóveis retomados pelos bancos são casas e apartamentos residenciais, ocupados e desocupados

São Paulo – Os bancos sofrem para se livrar de imóveis retomados por falta de pagamento – e quem ganha são os compradores de imóveis em leilões. Nesta semana, casas e apartamentos retomados pela Caixa e pelo Santander estão à venda por preços até 80% abaixo do valor de mercado.

O leilão dos imóveis da Caixa acontece nesta quarta-feira (5), pela Zukerman Leilões. São 76 casas e apartamentos residenciais no estado de São Paulo, ocupados e desocupados. Os preços iniciais dos imóveis vão de 50 mil reais a 711 mil reais, até 80% abaixo do valor de mercado.

Um dos imóveis com o maior desconto é um apartamento de 155 metros quadrados e duas vagas no bairro Morro dos Ingleses, em São Paulo, com lance inicial de 228 mil reais. Outro apartamento de 238 metros quadrados e duas vagas, no bairro Santana, está à venda a partir de 193 mil reais.

O leilão acontece presencialmente na quarta-feira (5), às 10h, em São Paulo, na avenida Angélica, número 1996, bairro Higienópolis. Também é possível enviar lances pela internet, com um cadastro prévio no site da Zukerman.

Além de São Paulo, há imóveis em Arujá, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano e Taboão da Serra.

Leilão do Santander

O leilão dos imóveis do Santander acontece até o dia 17 de setembro, promovido pela Sold. São 92 casas e apartamentos residenciais em nove estados do Brasil, ocupados e desocupados. Os preços iniciais variam de 51 mil reais a 1 milhão de reais, até 70% abaixo do valor de mercado.

Há imóveis nos estados de Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

No Rio de Janeiro, um dos destaques é um apartamento de 80 metros quadrados no bairro Jardim Sulacap, com lance inicial de 206 mil reais. Em São Paulo, um apartamento de 56 metros quadrados na cidade de Osasco está a venda a partir de 146 mil reais.

Os imóveis desocupados podem ser visitados mediante agendamento. Para participar do leilão, é preciso se cadastrar no site da Sold e ofertar lances no leilão de interesse.  Quem der o maior lance leva a oferta no dia marcado para o encerramento dos leilões, em 17 de setembro.

Fonte: Exame

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube