fbpx

Computadores são entregues aos cartórios de distritos do Estado do Ceará

No dia 1º de setembro, a Associação de Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anoreg/CE) e o Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE) se juntaram para mais uma entrega de computadores para os cartórios de distritos do Estado do Ceará. Durante as Assembleias Gerais das duas entidades, que aconteceram…

No dia 1º de setembro, a Associação de Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anoreg/CE) e o Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE) se juntaram para mais uma entrega de computadores para os cartórios de distritos do Estado do Ceará. Durante as Assembleias Gerais das duas entidades, que aconteceram no Imperium Palatium Buffet, três novos cartórios receberam os equipamentos das mãos do vice-presidente da Anoreg/CE, Alexandre Alencar.

A entrega de computadores faz parte de uma ação contínua das duas entidades para dar suporte à melhoria de estrutura dos cartórios de distritos que sejam de pequeno porte.

Neste sábado, os equipamentos foram recebidos por Socorro Cavalcante, do distrito de Uruquê, em Quixeramobim; por Emiliana Shirley Loiola Silva Torres, do distrito de São Francisco, em Quiterianópolis e Antônia Edilene Mendes Alves, do distrito de Domingos da Costa, em Boa Viagem.

Fonte: Sinoredi-CE

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube