fbpx

Natal/RN recebe a Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2019

SONY DSC

Em junho, notários, registradores e especialistas estarão reunidos em Natal (RN) para debater o tema: “A Atividade Notarial e de Registro como Instrumento do Desenvolvimento Econômico Social e Sustentável”.

Já estão abertas as inscrições para a Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2019, evento que reúne notários, registradores, especialistas, juristas, advogados e estudantes e que será realizado entre os dias 06 a 08 de junho de 2019, no SERHS Natal Grand Hotel, em Natal, Rio Grande do Norte.

O evento, que visa aprofundar debates sobre a Atividade Notarial e de Registro como Instrumento do Desenvolvimento Econômico Social e Sustentável, será dividido em seis painéis. Os temas selecionados foram: “Metas para o Notarial e Registral; O Papel dos Cartórios na Prevenção a Corrupção e Lavagem de Dinheiro – COAF; Decisões dos Tribunais Superiores que Impactam a Atuação dos Cartórios; A Relação de Trabalho na Atividade Notarial e de Registro; Abrangência dos Provimentos e Resoluções do CNJ perante a Atividade; Função Social dos Cartórios; Gestão de Cartórios com Excelência; Inclusive, Oficinas Temáticas e Curso de Aperfeiçoamento Profissional.”.

A Conferência é organizada pela Confederação Nacional de Notários e Registradores – CNR, entidade com legitimidade para representar os Notários e Registradores em todo território nacional.

Serviço:
Evento: 
Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2019
Local: SERHS Natal Grand Hotel, em Natal, Rio Grande do Norte
Data: 06 a 08 de junho
Informações e inscrições: http://cnr.org.br/conferencia2019/
Contato: (61) 3963-1555 e [email protected]

Informações para a imprensa

Centro de Comunicação

Bruna Robassa

[email protected]

Tel.: (41) 3018-8062 | (41) 9 9972-1904

Você deve gostar