fbpx

Nota de falecimento – Registradora Gleci Palma Ribeiro Melo

Foto: Canva Pró

Em nome da Diretoria da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), prestamos nossa solidariedade neste momento de pesar devido ao falecimento da Registradora Gleci Palma Ribeiro Melo, aos 79 anos de idade. 

Gleci Palma Ribeiro Melo nasceu em São Joaquim e era viúva do advogado e cartorário Valcir Melo. Durante décadas atuou, com muita dedicação, como titular do Cartório de Registro de Imóveis de Santa Catarina. A cartorária também era formada na Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). 

Transmito nossas condolências a todos os familiares, amigos e colegas. Expresso também nosso agradecimento a toda a trajetória de  Gleci Palma Ribeiro Melo, que se dedicou de maneira ímpar a atividade Notarial e de Registro.

Respeitosamente,

Rogério Portugal Bacellar

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube