fbpx

Notários e Registradores recebem até 40% de desconto para compras de móveis e eletrodomésticos

Benefício vale para os associados do Clube de Vantagens em suas compras nas Casas Bahia Os associados do Clube de Vantagens podem contar com mais uma parceria, que oferece desconto para compras de móveis e eletrodomésticos. A Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) em parceria com as Casas Bahias, disponibiliza até 40% em itens…

Clube de Vantagens | Casas Bahia

Benefício vale para os associados do Clube de Vantagens em suas compras nas Casas Bahia

Clube de Vantagens | Casas Bahia

Os associados do Clube de Vantagens podem contar com mais uma parceria, que oferece desconto para compras de móveis e eletrodomésticos. A Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) em parceria com as Casas Bahias, disponibiliza até 40% em itens selecionados e mais 5% em todo o site da loja.

Regras

Os descontos para móveis e eletrodomésticos são aplicados no hotsite promocional. Para ter acesso ao valor com desconto, o associado deve acessar exclusivamente a sua conta do Clube de Vantagens. O desconto de 40% é válido apenas para a seleção de produtos disponíveis na vitrine, e até 5% em todo o site (vendido e entregue pelas Casas Bahia).

Conheça outros parceiros do Clube de Vantagens e saiba sobre todos os benefícios disponíveis!

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube