fbpx

Nova parceria da CNR oferece conta digital com benefícios aos associados

A nova parceria com a Casa do Crédito oferece benefícios exclusivos para membros do Clube de Vantagens

A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e a Casa do Crédito firmaram parceria que, além de diversos serviços financeiros,  oferece conta digital com benefícios exclusivos aos associados do Clube de Vantagens e associados dos Sindicatos filiados. A Cont@Use é voltada para usuários do sistema financeiro que pouco utilizam produtos e serviços físicos dos bancos. Ou seja, não realizam visitas constantes aos caixas eletrônicos e às agências bancárias.

 

Nova parceria com a Casa do Crédito

 

A parceria foi anunciada oficialmente durante a Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019), ocorrido em junho, em Natal-RN. Além de facilitar e agilizar os serviços, a conta digital sai mais barata para as instituições financeiras. Dessa forma, os custos com tarifas e pacotes são menores, isentando ou barateando os custos para os clientes finais. Saiba mais sobre o parceiro aqui!

 

Vantagens da conta digital

 

A Cont@Use oferece aos cartórios consultoria com especialistas no business notarial e registral. Além disso, não há taxa de aluguel para a maquininha de cartões. Esta conta digital também não possui tarifas para cartórios e funcionários associados. Outra vantagem vantagem da nova parceria são para as linhas de crédito para titular da Serventia, que possui taxa de juros abaixo do padrão de mercado e sem garantia real.

 

Serviços disponibilizados 

 

Com garantia de segurança e praticidade, os serviços são totalmente digital e alinhado com as necessidades dos clientes. Isto é, a Cont@Use proporciona experiência completa, atuando em diversos canais: mobile, portais, entre outros. A fim de dispor um modelo tecnológico, é flexível e ágil para suprir as necessidades do dia a dia. 

 

Clube de Vantagens 

 

Quer aproveitar essa nova parceria do Clube de Vantagens e também outros convênios. Seja um associado você também e tenha acesso a esse e outros benefícios. Saiba mais em nosso site!

 

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube