fbpx

Presidente da CNR marca presença no 82º Encoge no Paraná

Na noite desta quarta-feira (04/09), iniciou no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), o  Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (82º Encoge). O Evento reúne desembargadores corregedores-gerais de Justiça de todo o país.  Sobretudo, tem como tema principal “A Corregedoria e sua Atuação na Sociedade”. O presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Bacellar, prestigiou o evento, representando a Instituição.

A cerimônia de abertura deu referência à importância extrajudicial brasileira. Logo após, foi realizada uma série de homenagens a Notários e Registradores.

Participações

O evento contou com presenças importantes como a do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins. O mesmo abordou o tema “A Corregedoria do CNJ e as Metas 2020 do Poder Judiciário”, onde destacou a relevância do segmento para a sociedade e para o próprio Judiciário.

Além disso, o corregedor-geral da Justiça do Estado do Paraná, desembargador José Augusto Gomes Aniceto, convidou ao palco para agradecer o apoio, representantes da atividade extrajudicial no Paraná. Posteriormente, o presidente da CNR recebeu homenagens do Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE). Por fim, entregue pelo desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos no 82º Encoge.

Redes Sociais e CNR

Fique por dentro de tudo o que acontece com a classe Notarial e Registral e acompanhe a CNR nas redes sociais Instagram e Facebook.

Confira também nossa matéria com dicas de gestão para cartórios.

Você deve gostar