fbpx

Frente Parlamentar se reúne na sede da CNR

Profissionais se reuniram para discutir os principais tópicos referente a atuação da Frente Parlamentar da Justiça Notarial e Registral 

Foi realizada, na última quinta-feira (16/05), uma nova reunião da Frente Parlamentar da Justiça Notarial e Registral. Dada a importância da pauta, o presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Bacellar, participou da ocasião. A Frente é coordenada pelo Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça, que comandou o encontro.

A Frente Parlamentar

A Frente Parlamentar da Justiça Notarial e Registral foi criada há um pouco mais de um mês. Sua instalação tem como objetivo promover e fortalecer os serviços prestados por notários e registradores. Além disso, pretende reunir Deputados e Senadores aos profissionais, a fim de debater questões importantes para a sociedade. Entre os principais assuntos estão, por exemplo, o combate à burocracia e à corrupção. Também visa entender como os cartórios podem ajudar a desafogar o Poder Judiciário, e, por consequência, gerar economia aos cofres público.

Concart 2019

A Frente Parlamentar da Justiça Notarial será apresentada durante a Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019). A apresentação ficará por conta do próprio criador da Frente, o Deputado Peninha. Além disso, outros assuntos estarão em pauta como o combate à corrupção e à lavagem de dinheiro, entre outros assuntos. Nomes importantes já estão confirmados como palestrantes.

Inscrições

Não deixe de participar, afinal, essa é uma das maiores Conferências do segmento notarial e registral. Então, faça agora sua inscrição e já garanta a sua vaga! O evento ocorre entre os dias 06 e 09 de junho, no Serhs Natal Grand Hotel, Natal-RN. Os participantes podem contar também com a Britânica Turismo, Agência oficial da Conferência. A empresa será responsável para auxiliar na emissão de passagens e hospedagem.

Além disso, não deixe de confirmar presença no evento criado no Facebook. Nos acompanhe também pelo Instagram e não deixe de usar a #concart2019 para publicações sobre o evento.

 

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube