fbpx

Registro Sindical já tem coordenador-geral no Ministério da Justiça e Segurança

Foi nomeado, nesta quarta-feira (30), e publicado no Diário Oficial da União (DOU) o coordenador-geral de Registro Sindical. Trata-se da nomeação para o cargo de Alexandre Rabelo Patury, no âmbito do Ministério da Justiça e Segurança Pública.   O novo coordenador é delegado de Polícia Federal e já exerceu outros cargos no Ministério da Justiça,…

Foi nomeado, nesta quarta-feira (30), e publicado no Diário Oficial da União (DOU) o coordenador-geral de Registro Sindical. Trata-se da nomeação para o cargo de Alexandre Rabelo Patury, no âmbito do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O novo coordenador é delegado de Polícia Federal e já exerceu outros cargos no Ministério da Justiça, como por exemplo, coordenador-geral de Polícia de Imigração da Diretoria Executiva.

Cumpre ressaltar que, de acordo com a MP 870/19, foram transferidas ao Ministério da Justiça e Segurança Pública as seguintes atribuições que antes pertenciam ao Ministério do Trabalho: Coordenação-Geral de Imigração, Coordenação-Geral de Registro Sindical e o Conselho Nacional de Imigração.

Fonte: DIAP

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O tabelião já pode lavrar escritura pública declaratória ou pacto antenupcial do maior de 70 anos para afastar o regime da separação obrigatória de bens? – Por Virgínia Arrais

Introdução  O Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) nº 1.309.642, de relatoria do Ministro Luís Roberto Barroso, com repercussão geral reconhecida (Tema 1.236), em que se discutia: (i) a constitucionalidade...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube