fbpx

Rogério Bacellar participa de evento de posse do novo presidente do TJPE

Rogério Bacellar participa de evento de posse do novo presidente do TJPE Foto: Divulgação/TJPE

Nesta segunda-feira (03/02), aconteceu a sessão solene no Palácio da Justiça para apresentar a nova mesa diretora do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Na ocasião, o desembargador Fernando Cerqueira assumiu o cargo de novo presidente do TJPE. O presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Bacellar, esteve presente no evento, representando a classe. 

 

Evento de posse do novo presidente do TJPE

 

O evento de posse do novo presidente do TJPE aconteceu na Sala de Sessões Des. Antônio de Brito Alves no Palácio da Justiça. Antes disso, às 9h, uma missa em ação de graças foi celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. 

 

Todos os empossados 

 

Foram empossados na cerimônia também os desembargadores Eduardo Augusto Paurá, Cândido Saraiva e Luiz Carlos Figueiredo. Respectivamente assumiram os cargos de 1º vice-presidente, 2º vice-presidente e corregedor-geral do tribunal. 

 

Fonte: TJPE

 

 

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube