fbpx

Seguro de vida resgatável: CNR firma parceria com Spotlife

O seguro de vida proporciona uma segurança extra para possíveis acidentes e imprevistos. Portanto, é uma forma de proteção para as pessoas seguradas e suas famílias. Pensando nisso, a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), firmou nova parceria nacional com a Spotlife Corretora de Seguros. A empresa é especializada em seguros de vida, com a missão de cuidar dos Notários e Registradores associados e também aos funcionários dos Ofícios extrajudiciais.

 

Seguro de vida resgatável

 

Com o objetivo de combinar proteção e investimento, o seguro de vida resgatável já é uma realidade no Brasil. Além de todas as conveniências de um seguro de vida normal, é possível resgatar um valor caso a família mude seus planos. 

 

Benefícios

 

O seguro sofre uma atualização monetária anual pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Ao efetuar a retirada do dinheiro após o período mínimo de 5 anos, o valor resgatado equivale a 102%. Entretanto, o valor de resgate antes desse prazo é de 92% do investido.

 

Em relação à tributação, todas as contribuições não são dedutíveis da base de cálculo do Imposto de Renda. Ou seja, nem o benefício, tampouco o resgate serão tributados. Por conseguinte, a Spotlife oferece um bônus para membros. Todo mês, há um sorteio no valor de R$ 50.000,00.

 

Coberturas do seguro de vida

 

Os Notários e Registradores associados terão cobertura em caso de morte acidental ou natural. Também, o seguro de vida cobre a invalidez permanente, total ou parcial por acidente. Por conseguinte, algumas outras vantagens incluem um resgate para tratamento de doenças graves e o diagnóstico definitivo do câncer. Por último, há reembolso para despesas médicas hospitalares e odontológicas por acidente.

 

Seja um associado

 

Além do seguro de vida, ser um associado do Clube de Vantagens da CNR possui diversos benefícios. Você também pode usufruir dessas vantagens e ajudar a fortalecer a categoria clicando aqui

 

Mais informações sobre ser um conveniado e as parcerias da CNR, acesse aqui! Siga também a confederação nas redes sociais Facebook e Instagram.

Você deve gostar