fbpx

Sindicato dos Notários do RS realiza eleição para definir nova diretoria

Sindinotars realiza eleição para definir nova diretoria

Neste mês de junho o Sindicato dos Serviços Notariais do Estado do Rio Grande do Sul (Sindinotars), realizou a eleição dos profissionais que farão parte de sua nova diretoria. 

O órgão responsável pela defesa dos direitos da categoria, por meio de eleição, concedeu o cargo de presidente à José Carlos Guizolfi Espig, sucessor de Sérgio Ariel de Farias Raupp (Tabelionato de Notas de Gravataí), o qual atuou entre 2007 e 2020.

Os eleitos farão parte da diretoria no período de 2020 a 2023 e atuarão como representantes dos sindicalizados perante a justiça e sobre questões administrativas. Além disso, defenderão os direitos individuais e coletivos dos mesmos e realizarão a administração de processos, atos e negócios jurídicos da região.

Eleição

Além de José Carlos Guizolfi Espig, presidente (Tabelionato de Notas de Torres), outros membros foram eleitos, como Cledemar Dornelles de Menezes, vice-presidente (2º Tabelionato de Notas de Porto Alegre), e os secretários Marcelo Antônio Guimarães Flach, 1º secretário (10º Tabelionato de Notas de Porto Alegre) e Daicir José Kunzler, 2º secretário (Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Farroupilha). 

Como tesoureiros ficaram determinados, Danilo Alceu Kunzler, 1º tesoureiro (Tabelionato de Notas de Estância Velha) e Ney Paulo Silveira Azambuja, 2º secretário (Tabelionato de Notas de Camaquã).

João Figueiredo Ferreira (2º Tabelionato de Protestos de Porto Alegre), assumiu o cargo de diretor do Sindinotars. 

No setor de conselho fiscal, os titulares serão Sérgio Ariel de Farias Raupp (Tabelionato de Notas de Gravataí), Marcos Cunha Lima (1º Tabelionato de Notas de Caxias do Sul) e Romario Pazutti Mezzari (Tabelionato de Protestos de Títulos de Montenegro).

Como suplentes, foram eleitos Dario Miguel Lorenzi  (4º Tabelionato de Notas de Pelotas), Evandro Nogueira de Azevedo (1º Tabelionato de Protestos de Títulos de Porto Alegre) e Flavio Heraldo Haigert (Tabelionato de Notas e de Protestos de Títulos de Santa Rosa).

Os representantes junto à entidade de grau superior serão José Carlos Guizolfi Espig Tabelionato de Notas de Torres), como titular e Cledemar Dornelles de Menezes (2º Tabelionato de Notas de Porto Alegre), como suplente. 

Você deve gostar