fbpx

Viagens corporativas: 4 dicas para aproveitar eventos do setor notarial e de registro com tranquilidade

viagens corporativas

Todos os anos uma série de eventos do setor notarial e de registro acontecem. São viagens corporativas muito enriquecedoras, mas que exigem um bom planejamento, assim como qualquer outra. Para isso, separamos quatro dicas para vivenciar esse momento com tranquilidade, segurança e economia. Confira!

1 – Se programar com antecedência;

Praticamente todos os eventos costumam divulgar suas datas com antecedência e esse é o momento perfeito para preparar viagens corporativas, no início de divulgação. Isso porque a antecipação garante valores e melhores comodidades, além de, ao viajar, estar tranquilo, pois todos os procedimentos estão encaminhados. Por isso, logo que souber com certeza o dia de ocasião, procure imediatamente uma agência de viagem de sua confiança para organizá-la da melhor forma possível. 

2 – Contar com uma agência especializada no segmento;
Atualmente, existem diversos tipos de viagens corporativas, ligadas a eventos de variados setores. Sendo assim, para quem irá participar de cerimônias relacionadas ao setor notarial e registral, o ideal é procurar uma agência especializada no assunto. A Britânica Turismo, por exemplo, possui mais de 25 anos de experiência no planejamento de viagens e eventos institucionais. Além disso, a empresa apresenta condições especiais para associados do Clube de Vantagens da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e também é parceira oficial de um dos maiores eventos da instituição, a Conferência Nacional dos Cartórios (Concart).

3 – Procurar especialistas para pesquisa;

Esse serviço, geralmente, está incluso com os pacotes oferecidos nas agências de viagens corporativas. A Britânica Turismo está presente nos mais importantes eventos de cartórios do Brasil. Sendo assim, possui conhecimento e autoridade no assunto. Com isso, os especialistas cuidam de todo o processo para que sua experiência em eventos seja a melhor possível, como anfitrião ou um participante.

4 – Verificar os melhores valores

No momento de se preparar para viagens corporativas, o melhor preço com um bom custo benefício é importante. Na Britânica Turismo, além dos valores e condições serem melhores para associados do Clube de Vantagens, a empresa conta com atendimento especializado 24 horas e mentoria completa para a experiência: 

  • Consultoria: sendo uma das principais empresas do ramo em Brasília, a Britânica Turismo oferece estratégias de destino e gestão de viagens corporativas; 
  • Pacotes: com planos que otimizam os custos e alcançam a satisfação dos clientes; 
  • Hospedagens: completas e confortáveis instalações; 
  • Passagens: passagens aéreas em conjunto com as melhores e mais confiáveis companhias.

Gostou das dicas? Continue acompanhando as redes sociais da CNR para mais dicas e informações relevantes do setor: Facebook e Instagram

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube