fbpx

X Fórum de Integração Jurídica é destaque de Assembleia Geral da CNR

Entre os principais assuntos discutidos, esteve o X Fórum de Integração Jurídica.

Foi realizada nesta quarta-feira (18/09) mais uma Assembleia Geral Extraordinária da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). O evento aconteceu na sede da entidade em Brasília (DF). Entre os principais assuntos discutidos, esteve o X Fórum de Integração Jurídica. Além disso, esteve em pauta a Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2020) e o Programa Tecnológico para Cartórios. 

 

X Fórum de Integração Jurídica

 

Com o intuito de aprofundar debates sobre o tema, notários, registradores, juízes, desembargadores, ministros, economistas e autoridades irão se reunir no dia 25 de setembro, em Brasília, para o X Fórum de Integração Jurídica. O evento é promovido pela Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) em parceria com a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e o Registro de Imóveis do Brasil. As inscrições para o Fórum estão abertas. Para mais informações, acesse o nosso site.  

Programa Tecnológico para Cartórios

A CNR em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) desenvolveu o Programa de Inovação para Cartórios. O objetivo é incentivar e auxiliar as empresas no que se refere às novidades do mundo digital e como implementá-las nos serviços extrajudiciais. 

Nos acompanhe também pelo Facebook e Instagram para ficar por dentro das ações da Associação.

Você deve gostar