fbpx

Anoregs estaduais e Corregedorias-gerais de Justiça são homenageadas durante a VI Concart e o XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral

Na noite desta quinta-feira (30/11), durante a cerimônia de abertura da VI Conferência Nacional dos Cartórios e do XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) homenageou algumas Anoregs estaduais por projetos de destaque desenvolvidos em seus estados durante o ano de 2023.

Receberam um troféu pelas mãos do presidente da Anoreg/BR, Rogério Portugal Bacellar, os presidentes de 11 entidades estaduais. Foram elas: Anoreg/RS, Anoreg/AM, Anoreg/MA, Anoreg/MS, Anoreg/MT, Anoreg/PA, Anoreg/PB, Anoreg/PR, Anoreg/RJ, Anoreg/SC e Anoreg/SP.

Durante o evento, a CNR e Anoreg-BR homenagearam algumas Corregedorias-Gerais de Justiça, em reconhecimento às boas práticas dos Tribunais de Justiça.

A premiação às Corregedorias-Gerais de Justiça foi entregue pelas mãos de Rainey Alves Marinho, presidente da Anoreg/AL; Otávio Margarida, membro conselho deliberativo da Anoreg/SC; Leandro Corrêa, presidente da Anoreg/MS; Gabriella Caminha, presidente da Arpen/MA e Ana Cristina, diretora social da Arpen/MA; Carlos Ulisses, presidente da Anoreg/PB; e Victor Vales, presidente da Anoreg/AP.

Os premiados da noite foram o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza; o corregedor geral do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rubens Shulz e o juiz corregedor Rafael Mass dos Anjos; o corregedor geral do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (TJMS), Fernando Mauro Moreira Marinho; o corregedor geral do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), desembargador José de Ribamar Sobrinho; o corregedor geral do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), desembargador Carlos Beltrão Filho; corregedor geral o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), desembargador  J. J. Costa Carvalho; corregedor geral do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), desembargador Jayme Ferreira; e corregedor geral do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Fernando Antônio Torres Garcia.

O evento acontece no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF), e segue até essa sexta-feira (01/12), reunindo notários, registradores, autoridades, acadêmicos e demais profissionais que compõem esse segmento essencial para a segurança jurídica e a cidadania do Brasil.

Fonte: Com informações da Anoreg/BR

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O tabelião já pode lavrar escritura pública declaratória ou pacto antenupcial do maior de 70 anos para afastar o regime da separação obrigatória de bens? – Por Virgínia Arrais

Introdução  O Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) nº 1.309.642, de relatoria do Ministro Luís Roberto Barroso, com repercussão geral reconhecida (Tema 1.236), em que se discutia: (i) a constitucionalidade...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube