fbpx

Assembleia Geral CNR: resultados da Concart 2020, eventos futuros e novas parcerias foram pautadas

Nesta quarta-feira (10/02), foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). O evento foi conduzido de forma virtual, sendo transmitido da sede da entidade. Na ocasião, foram abordados os resultados da Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2020), eventos futuros, agenda parlamentar e novas parcerias para 2021.

A Concart 2020 ocorreu de forma digital, entre os dias 15 e 17 de dezembro. No evento, notários, registradores, autoridades, advogados e especialistas se reuniram para debater os principais temas relacionados aos cartórios. A cobertura completa da ocasião pode ser conferida aqui!

Concart 2021

Alguns detalhes iniciais referentes à próxima edição da Concart foram decididos durante a Assembleia Geral da CNR. A data ficou confirmada para 20 a 22 de outubro de 2021, em Gramado/RS. 

Outros destaques da Assembleia da CNR

Além da Concart, outros assuntos foram tratados pelo Presidente da CNR, Rogério Bacellar, durante a Assembleia Geral. Entre eles os eventos futuros da entidade, como os Encontros Descentralizados, o XII Fórum de Integração Jurídica. A escolha dos membros a serem nomeados para os cargos das Diretorias Especializadas da CNR, Agenda Parlamentar, entre outros também foram pautados.

Novas parcerias 

Ainda, novas parcerias para os associados, a exemplo da CNR Saúde foram debatidas na ocasião.  Para saber mais sobre os planos de saúde com condições especiais clique aqui! E para conferir as mais de 300 parcerias com benefícios exclusivos para os membros do Clube de Vantagens acesse o site do Clube.

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O tabelião já pode lavrar escritura pública declaratória ou pacto antenupcial do maior de 70 anos para afastar o regime da separação obrigatória de bens? – Por Virgínia Arrais

Introdução  O Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) nº 1.309.642, de relatoria do Ministro Luís Roberto Barroso, com repercussão geral reconhecida (Tema 1.236), em que se discutia: (i) a constitucionalidade...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube