fbpx

Associados ganham desconto de 15% na rede Hplus de Hotelaria

Seja a trabalho ou em férias, notários e registradores associados ao Clube de Vantagens da CNR podem se hospedar nos hotéis da rede Hplus Hotelaria com um desconto de 15%. O benefício vale tanto para o tradicional serviço de hospedagem como para estadias de longa data. A Hplus foi a primeira administradora de residenciais com…

Seja a trabalho ou em férias, notários e registradores associados ao Clube de Vantagens da CNR podem se hospedar nos hotéis da rede Hplus Hotelaria com um desconto de 15%. O benefício vale tanto para o tradicional serviço de hospedagem como para estadias de longa data. A Hplus foi a primeira administradora de residenciais com serviços no Distrito Federal, em que a hospedagem pode ser superior a 30 dias.

O associado pode escolher se hospedar em qualquer um dos nove hotéis da rede. Ao realizar a reserva pelo site é preciso colocar o código CNR para obter o desconto. Presencialmente é necessário apresentar a carteirinha do clube. As reservas também poderão ser realizadas com a Britânia Viagens eTurismo.

As atividades da empresa Hplus Hotelaria tiveram início no ano de 2002. Atualmente a Hplus conta com 9 hotéis em operação, contabilizando 7.691 quartos, nos segmentos Premium, Executive, Express+, Express e Long Stay, sendo considerada a maior empresa administradora de hotéis da região Centro-Oeste.

Ainda não conhece o Clube de Vantagens CNR? Além de poder contribuir para a categoria, o associado com suas contribuições em dia tem acesso à descontos com uma série de parceiros da CNR. Não perca tempo e associe-se!

Leia também:

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube