fbpx

Carteira de identidade para Notários, Registradores e Escreventes de Cartório

Sempre dedicada a ampliar os direitos da classe, a CNR tem a satisfação de enfatizar uma grande conquista: a emissão da carteira de identidade para notários, registradores e funcionários dos cartórios extrajudiciais de todo o Brasil, por meio da Lei nº 14.398/2022.

O êxito alcançado vem de uma antiga demanda para que profissionais da área fossem identificados e regulados de maneira apropriada, assim como são os advogados com a OAB e os médicos com o CRM.

A emissão da carteira, realizada exclusivamente pela CNR, tem validade de 2 anos e um investimento de R$ 250. Para associados, com opções cada vez mais vantajosas, o novo documento de identificação tem um custo de R$ 200.

Solicite aqui.

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube