fbpx

Certificado Digital com condições especiais para associados do Clube de Vantagens da CNR

Parceria entre CNR e Certisign permite que serviços notariais e de registro possam ser realizados com o Certificado Digital Os associados do Clube de Vantagens contam com condições especiais para obtenção de  Certificado Digital graças a uma parceria entre a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e a Certisign. Credenciada pelo Instituto Nacional de…

Parceria entre CNR e Certisign permite que serviços notariais e de registro possam ser realizados com o Certificado Digital

Os associados do Clube de Vantagens contam com condições especiais para obtenção de  Certificado Digital graças a uma parceria entre a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e a Certisign. Credenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ICP-Brasil), a CNR é Autoridade de Registro autorizada a emitir a certificação que permite a realização de serviços notariais e de registros.

Condições

O Certificado Digital comercializado pela CNR é o A1 e o A3 e possui validade de 1 a 3 anos, respectivamente. Seu armazenamento é por mídia criptográfica, ou seja, por Cartão ou Token. Para emissão da certificação é imprescindível levar no dia da validação presencial o Token (que é adquirido separadamente) ou uma carteira profissional com chip. Seu valor de mercado é de R$ 432,00 e para os associados, custa apenas R$ 236,00. Mas atenção, os descontos e benefícios podem ser alterados, devido a questões comerciais.

O Certificado Digital

O Certificado Digital funciona como uma identidade virtual da pessoa física e jurídica. O serviço é uma garantia de autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica. Os serviços dos cartórios que são realizados por meio da certificação digital possuem a mesma garantia de qualidade e infra-estrutura que a presencial. Os profissionais encontram-se preparados para prestar esse tipo de atendimento, com um nível de segurança de padrões internacionais.

Conheça outras parcerias do Clube de Vantagens!

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube