fbpx

Clube de Vantagens CNR: Medicamentos com descontos ou dinheiro de volta – até 45% OFF

Clube de Vantagens CNR: Medicamentos com descontos ou dinheiro de volta - até 45% OFF

Os cuidados com a saúde nunca estiveram tão presentes em nossas rotinas. E é justamente nesse momento que precisamos de apoio para garantir tranquilidade para nossas famílias. Por isso, a Confederação Nacional de Notários e Registradores se uniu às principais redes de drogarias do país. Com isso, os associados do Clube de Vantagens CNR têm acesso a diversos benefícios, como descontos de até 45%. Algumas das redes ainda oferecem 5% do dinheiro de volta, por meio do sistema cashback. Conheça as principais parceiras e condições abaixo.

 

Drogasil e DrogaRaia

 

Nas farmácias das redes Drogasil e DrogaRaia, os membros do Clube de Vantagens CNR têm descontos de até 45%. O benefício é válido para todos os medicamentos e perfumaria, nas lojas físicas e virtuais das empresas. Para remédios não tarjados de marca, os descontos se iniciam em 15%, e para os genéricos tarjados, são de, no mínimo, 37%. Para compras feitas nos sites das drogarias, há opções de entrega para todo o Brasil ou retirada em uma das unidades.

 

Ambas as parceiras ainda oferecem benefício de 5% do valor gasto em dinheiro de volta por meio do sistema cashback. Para receber, é necessário efetuar a compra por meio do site, usando o link de ativação da oferta disponível no site oficial do Clube de Vantagens CNR – DrogaRaia e Drogasil. O percentual do benefício pode variar de acordo com a categoria de produto escolhido. 

 

Parceiras com sistema Cashback

 

Os associados do Clube de Vantagens CNR ainda poderão receber parte de seu dinheiro de volta em outras drogarias parceiras. Os benefícios serão efetuados da mesma forma – para compras online, por meio de ativação da oferta no site. Conheça as opções abaixo.

 

Drogarias Pacheco: A rede oferece até 5% do valor das compras em dinheiro de volta. Resgate seu benefício aqui. Os compradores poderão optar por receber os produtos em casa ou retirar em uma das unidades da rede. A Drogaria Pacheco está presente nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e Distrito Federal.

 

Drogaria São Paulo: A rede, presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraíba e Alagoas, também oferece até 5% do valor gasto em dinheiro de volta. O link de ativação da oferta está disponível neste link.

 

Drogaria Onofre: A rede parceira oferece até 3% do dinheiro de volta. As compras feitas pelo site podem ser recebidas em casa ou retiradas em qualquer loja da rede. Atualmente, a Drogaria Onofre tem unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Acesse o link para ativação do benefício aqui.

 

Drogaria Araujo: A rede mineira de farmácias oferece até 5% do valor das compras em dinheiro de volta. Para obter a promoção, acesse o link de ativação no site do Clube de Vantagens CNR.  

 

Clube de Vantagens CNR

 

Quer saber mais e conhecer o Clube de Vantagens CNR? Conheça os principais benefícios disponibilizados. Atualmente, são mais de 300 parcerias que oferecem valores e descontos exclusivos em diversos produtos e serviços. Entre os segmentos estão: companhias aéreas, hotelaria, restaurantes, automóveis, saúde, seguros, educação e muito mais. Você pode conferir todas as empresas parceiras no site oficial do Clube de Vantagens.

Acompanhe-nos nas redes sociais e não perca nenhuma informação sobre as parcerias da CNR! Estamos no Facebook e no Instagram.

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube