fbpx

Clube de Vantagens CNR: Conheça os benefícios e serviços exclusivos

Clube de Vantagens CNR tem benefícios e serviços exclusivos para associados

A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) atua firmemente para ampliar a representatividade da categoria. Da mesma forma, a entidade busca parcerias que beneficiem exclusivamente o seu associado. Com o Clube de Vantagens, é possível ter descontos exclusivos em mais de 200 marcas de variados segmentos. Além disso, notários e registradores associados têm assessoria jurídica, parlamentar, sindical e de imprensa, entre outros benefícios.

A associação ao Clube de Vantagens é benéfica para a instituição, por conseguir dar continuidade a seus trabalhos. Mas, acima de tudo, proporciona que os profissionais participem das discussões da categoria, podendo contribuir para o crescimento do setor.

Para o vice-presidente da CNR, Maurício Leonardo, o Clube de Vantagens é uma forma de retribuir os associados por sua participação nos sindicatos. “A CNR defende, nas instâncias superiores, os interesses de todos os notários e registradores. Os descontos obtidos mensalmente com nossos parceiros podem representar o equivalente ao valor de contribuição de todo um ano. Além disso, reafirma a importância de cada um nos sindicatos”, afirma. Confira abaixo o comentário do vice-presidente:

 

Benefícios do Clube de Vantagens

Os associados podem ter acesso a diversos produtos e serviços e marcas com desconto. Entre os segmentos que entram no benefício estão certificado digital, hotelaria, restaurantes, academia, saúde, seguros, educação, estética e muito mais.

Para membros regulares do Clube de Vantagens, a CNR concede o site profissional totalmente gratuito para o cartório, bem como condições especiais para outros pacotes ofertados. Com conteúdos ilimitados e layout personalizado, as plataformas contribuem para manter a qualidade de atendimento. 

Você pode conferir todas as empresas conveniadas no site oficial do Clube de Vantagens. Saiba mais sobre a aquisição do Cartão Profissional e tire suas dúvidas nesta página.

Capacitação e Eventos

São oferecidos ao associado diversos cursos, palestras e eventos relacionados ao Direito Notarial e de Registro. O associado possui desconto nas qualificações que são pagas. As capacitações são oferecidas também a diversos outros setores que atuam com o segmento.

Jurídico

Associados do Clube de Vantagens têm acompanhamento processual de interesse dos sindicatos e de Notários e Registradores, junto aos Tribunais Superiores em Brasília (DF). E, também, de ações que estejam tramitando em primeira instância. Realiza pesquisas jurisprudenciais e doutrinárias e serviço de cópia de acórdãos publicados e recursos junto aos Tribunais Superiores.

Acompanhe-nos nas redes sociais e não perca nenhuma novidade do Clube de Vantagens! Você pode nos encontrar no Facebook e no Instagram.

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube