fbpx

COMUNICADO: Concart 2020 é transferida para julho

A CNR informa que a nova data do evento será de 29 a 31 de julho de 2020.

Diante da atual situação mundial em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), assumindo riscos e prejuízos, a Diretoria da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) tomou a decisão de adiar a realização da Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2020), agendada originalmente para os dias 28 a 30 de maio de 2020, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Esta postura atende às recomendações da Organização Mundial de Saúde, que alerta para a necessidade de evitar aglomerações e, assim, prevenir o aumento dos casos de contágio. A CNR lamenta os transtornos eventualmente causados e informa que a nova data de realização da Concart 2020 será de 29 a 31 de julho de 2020.

 

Medidas preventivas

 

A CNR reforça, ainda, a importância da adoção de medidas preventivas como forma de evitar a propagação do vírus. Mais do que nunca, é necessário pensar no bem-estar de todos que fazem parte de nosso convívio pessoal e profissional. Por isso, mantenha os ambientes bem ventilados e se atenha às práticas de higiene indicadas pelo Ministério da Saúde. Caso apresente sintomas como febre, tosse ou dificuldade para respirar, procure os hospitais ou unidades de saúde.

 

Cordialmente,

Rogério Portugal Bacellar

Presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR)

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube