fbpx

Conheça a pós-graduação em Direito Notarial e Registral Contemporâneo da Ennor

pós-graduação em Direito Notarial e Registral

Realizada pela Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor) em parceria com a Uniregistral e a Universidade Republicana, a pós-graduação em Direito Notarial e Registral Contemporâneo com Ênfase na prática, em breve estará com suas inscrições abertas. Por isso, conheça a seguir as principais características do curso e seus destaques no ramo dos cartórios. 

Metodologia da pós-graduação em Direito Notarial e Registral

A metodologia do curso é inovadora, com aulas expositivas, acompanhadas com apresentação em powerpoint e atividades na plataforma moodle (EAD). Sendo assim, a pós-graduação em Direito Notarial e Registral deve ocorrer em duas etapas: primeiro por videoconferência (aulas ao vivo, por meio da plataforma Zoom) e com atividades na ferramenta à distância da Ennor. 

O curso terá duração de 12 meses, com uma carga horária de 360 horas. A pós-graduação em Direito Notarial e Registral Contemporâneo se propõe ainda a apresentar aos alunos, por meio de estudos e debates acadêmicos, uma noção essencial sobre o tema. Sendo assim, tendo um destaque ainda para lidar, de forma profissional, em todos os aspectos que digam respeito à propriedade. 

Leia também: Confira novos cursos ofertados pela ENNOR em parceria com o CNJ

Investimentos 

Com 12 meses de duração, o curso terá um valor da mensalidade de R$550,00. Os valores podem ser quitados via boleto ou cartão de crédito. E, além disso, a taxa de inscrição é gratuita! Os certificados estarão disponíveis no site da Ennor, logo após a conclusão do curso. Para acompanhar mais e estar atento à abertura das inscrições, basta acompanhar no site da Ennor.

Quem pode participar? 

A pós-graduação em Direito Notarial e Registral Contemporâneo é voltada para Notários, Registradores, Substitutos e Escreventes, Bacharel em Direito, Advogados, Corretores e Profissionais de outra área de atuação com interesse no aprimoramento acadêmico e profissional. 

Para mais informações, entre em contato com a Ennor! 

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube