fbpx

Enchentes: Parceria da CNR disponibiliza linha de crédito especial para cartórios de MG e ES

Linha de crédito especial para cartórios

O início de 2020 trouxe inúmeros transtornos para os moradores da região Sudeste do país. Somente no estado de Minas Gerais, mais de 53 mil pessoas foram afetadas com o período chuvoso. Os dados são da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. Por isso a CNR, em parceria com a Casa do Crédito, oferece linha de crédito especial para cartórios de regiões atingidas por enchentes.

A linha de crédito está disponível para cartórios dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Entre as condições ofertadas, está a carência de quatro meses no pagamento, ou seja, prestações com valor reduzido neste período. 

Linha de crédito especial para cartórios

O pedido da linha de crédito especial para cartórios pode ser preenchido por meio de formulário no site da empresa parceira ou em um dos cartórios correspondentes. A análise é realizada em até três dias úteis, e o crédito é liberado em até dois dias. A concessão da linha de empréstimo é exclusiva para pessoas jurídicas.

A Casa do Crédito

A Casa do Crédito é uma instituição financeira que oferece soluções para micro e pequenas empresas. Autorizada pelo Banco Central desde 2002, viabiliza atividades de natureza profissional, comercial ou industrial. 

Os interessados podem ter acesso a maiores informações através do telefone (11) 3034-5004, ou no site da Casa do Crédito

Leia também: Nova parceria da CNR oferece conta digital com benefícios aos associados 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CNR

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais