fbpx

Descontos em pacotes turísticos: Aproveite a parceria entre CNR e Aviva

Você sabia que o ano de 2020 terá um total de nove feriados prolongados? O primeiro deles será o Carnaval, que chega em 25 de fevereiro. Então por que não aproveitar esses dias de descanso para viver novas experiências? A CNR, em parceria com a Aviva, acaba de firmar um novo convênio que oferece descontos em pacotes turísticos. A empresa é operadora oficial de famosos destinos brasileiros, como os parques e resorts Rio Quente e Costa do Sauípe. Conheça os principais benefícios disponíveis para os associados do Clube de Vantagens da CNR.

Rio Quente Parques e Resorts

Para o resort, localizado em Goiás, os descontos em pacotes turísticos são de 10% para compras com até 60 dias de antecedência. Além disso, para cada adulto pagante, uma reserva para criança (menor de 12 anos) ou idoso sai de graça. A reserva pode ser paga em até 8 vezes sem juros nos cartões, ou à vista com 5% de desconto. Estes benefícios podem ser cumulativos, com exceção de outras promoções externas vigentes, e independem do número de noites da hospedagem.

Costa do Sauípe com descontos em pacotes turísticos

Um dos resorts mais famosos do país, localizado na Bahia, o Costa do Sauípe oferece experiência completa para toda a família. A hospedagem inclui todo o serviço de refeições e bar inclusos, spa e atividades diversas de entretenimento. Para associados do Clube de Vantagens da CNR, os pacotes têm desconto de 10%, com pagamento em até 8 vezes sem juros nos cartões. Os benefícios variam com a categoria escolhida e número de noites, podendo incluir reservas gratuitas para uma ou duas crianças.

Descontos em hotéis operados pela Aviva

A cidade de Caldas Novas, em Goiás, é reconhecida pelos roteiros ecológicos e parques de águas termais. A Aviva mantém parceria com mais de 17 hotéis e resorts na região, com diversos descontos em pacotes turísticos. Por meio da parceria com a CNR, os associados terão direito a 10% de desconto, além de acesso grátis ao parque aquático Hot Park. 

A parceria compreende, também, desconto de 40% nos ingressos avulsos do Hot Park para adultos e 20% para crianças e idosos. A promoção é válida para compra de até 5 entradas por associado, realizada por meio do site exclusivo para conveniados.

Para mais informações sobre as condições de reserva e benefícios, entre em contato com a Aviva por meio do site oficial.

Quer aproveitar suas viagens com diversos benefícios?

A CNR, por meio de seu Clube de Vantagens, oferece descontos em redes hoteleiras, agências de turismo e seguro viagem. Seja um associado! Entre em contato pelo e-mail contato@cnr.org.br ou pelos telefones: (61) 3963-1555 ou (61) 3201-1172. Os interessados podem, ainda, preencher o formulário nesta página.

Foto: site Rio Quente Resorts

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube